ESCOLA JOSÉ CAÑELLAS COMEMORA 60 ANOS

A Escola Estadual José Cañellas de Pinheirinho do Vale completou 60 anos ontem, dia 21, e para comemorar esta data realizou confraternização no Centro de Convivência do Idoso onde reuniu autoridades locais, alunos, pais, funcionários, professores e a Coordenadora Regional de Educação Ana Jossade Félix Vieira que anunciou investimentos para reforma no prédio da escola. Na oportunidade foi apresentado o depoimento de ex-alunos e apresentada a estrutura da escola, juntamente com os projetos que são desenvolvidos.

A Coordenadora Regional de Educação anunciou que serão realizadas obras de reforma na estrutura do prédio da Escola José Cañellas, o valor do investimento é de 336 mil reais.

A diretora, professora Laerte Krug dos Santos juntamente com toda a equipe da escola receberam do prefeito Elton Tatto, secretários e vereadores uma placa em homenagem ao aniversário e aos relevantes serviços prestados. Para a diretora Laerte a comemoração de 60anos é um momento muito importante, nesse sentido, fez um agradecimento a todos que contribuem para o sucesso da escola, destacando a importância e a presença dos pais, “escola e família trabalham juntas e por isso é possível concretizar as ações e realizar todo o trabalho de valores, princípios, conhecimentos para que realmente nossos alunos possam receber uma formação de valores e conhecimentos” disse a diretora.