ASSINADO CONTRATO DE CONCESSÃO DO ABATEDOURO MUNICIPAL COM O FRIGORÍFICO KEITI

Na manhã da última segunda-feira, dia 25, no gabinete do prefeito Elton Tatto foi assinado o contrato entre município de Pinheirinho do Vale e o Frigorífico Keiti de Itapiranga-SC  viabilizando o funcionamento da indústria frigorífica. O prazo para início das atividades é de 11 meses, inicialmente, o frigorífico deve gerar 15 empregos, número que deverá ser ampliado posteriormente.

“A gente percebe uma empresa muito séria, temos a convicção que com o trabalho de toda equipe, a gente viu a responsabilidade e a capacidade de cada um que está nesse projeto para que ali na frente nós possamos ter aqui um abatedouro de suínos no nosso município que vai gerar emprego e renda” disse o vice-prefeito Jair Antunes de Lima.

O prefeito Elton Tatto destacou que é a realização de um sonho “é um momento histórico pra nós essa assinatura, a partir da semana que vem iniciamos, assim que o tempo melhorar, um trabalho de limpeza para iniciar as obras, para colocar em funcionamento a indústria frigorífica”completou o prefeito.