FINAL DO CAMPEONATO E REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO DO HARMONIA FORAM DESTAQUE NO ÚLTIMO SÁBADO

O sábado, 25 de agosto, foi marcado pela reinauguração do Estádio do Harmonia juntamente com a final do Campeonato de futebol de campo de Pinheirinho do Vale. O evento teve início durante a manhã com atos inaugurais da nova estrutura do Esporte Clube Harmonia que conta com ginásio de esportes e campo de futebol com iluminação. Durante a tarde foi prestada homenagem aos ex-presidentes do clube e entregue as faixas de campeão do Regional de Veteranos 2018 aos atletas do município. Posteriormente, aconteceram os jogos da final do municipal de futebol de campo nas categorias aspirante e principal.

Às 15 horas e 30 minutos foi realizada a final na categoria aspirante entre KM 14 x Portuguesa do Basílio da Gama, onde a Portuguesa ficou com o título após vencer pelo placar de 5×1. Na categoria principal o jogo teve início às 19 horas inaugurando a iluminação do estádio. Em campo KM 14 x Portuguesa protagonizaram um jogo equilibrado e de muita qualidade técnica de ambas as equipes. Após empate em 1×1 no tempo normal a Portuguesa venceu nos pênaltis e ficou com a taça nas duas categorias.

De acordo com o prefeito Elton Tatto foram investidos aproximadamente 550 mil reais na execução da obra. Na oportunidade, também, forma entregues mais dois veículos para a Secretaria Municipal de Saúde. Os jogos, bem como, as atividades desenvolvidas durante todo o sábado tiveram total cobertura da Rádio Princesa do Vale Fm.