Geral

Novo horário de atendimento nas agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG

O mês de abril iniciará com novidades nas agências da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. A partir do dia 1º, próxima segunda-feira, o horário de atendimento ao público será das 8h30 às 15h, proporcionando mais tempo e comodidade para os associados realizarem seus negócios.

O Presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG Eugenio Poltronieri, destaca que essa é uma iniciativa para melhor atender aos associados. “Essa é uma proposta que representa uma grande oportunidade de proporcionarmos melhores experiências. Queremos traduzir, através das nossas ações, a melhor forma de integrar a missão do ser cooperativo”.

Confira os Municípios da área de atuação da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, onde os horários serão ampliados:

Rodeio Bonito, Novo Tiradentes, Pinhal, Cerro Grande, Ametista do Sul, Seberi, Planalto, Alpestre, Frederico Westphalen, Caiçara, Vista Alegre, Taquaruçu do Sul, Erval Seco, Iraí, Palmitinho, Pinheirinho do Vale, Cristal do Sul, Vicente Dutra, São Carlos, Cunha Porã, Palmitos, Maravilha, Pinhalzinho, Caibi e Saudades.

Colocar o associado em todas as nossas ações, traduzir ao associado a melhor forma de integrar a missão da cooperativa que o foco principal da Cooperativa é o relacionamento com o associado. Dentro do nosso propósito de melhor atender o associado, esse novo horário de atendimento para que o associado se sinta valorizado este é um momento muito importante.

Trabalhamos por esse momento. Essa é uma proposta que representa uma grande oportunidade de fazermos as melhores experiências para os nossos associados, para que represente o interesse da cooperativa pelo relacionamento em uma experiência que entrega as respostas do que o associado vem buscar.

Sempre pensando em melhor atender, proporcionar um melhor relacionamento,

Transformar o nosso modelo de relacionamento em algo relevante para os nossos associados.

O nosso papel é nos preocupar o quanto estamos conseguindo traduzir os relacionamentos em negócios.

Fonte: Sicredi