Pinheirinho do Vale

ASSINADA ORDEM DE INÍCIO DA REFORMA NA ESCOLA JOSÉ CAÑELLAS

Na manhã da última terça-feira, dia 07, nas dependências da Escola Estadual José Cañellas do município de Pinheirinho do Vale aconteceu à assinatura da ordem de serviço para início das obras de reforma no educandário. Participaram do ato a direção, professores, funcionários, alunos e autoridades locais, bem como o representante da empresa vencedora da licitação e o Coordenador Regional de Obras Públicas, Engenheiro Valdenir Antônio Cadore.

De acordo com Cadore a reforma contempla o forro, a parte elétrica e a cobertura, totalizando o valor de 225 mil reais. Segundo o Coordenador, a obra inicia em 15 dias e deverá ser entregue no prazo de 90 dias.

A diretora da instituição, professora Laerte Krug dos Santos destacou que esse momento era aguardado por vários anos, “um pleito que a gente está batalhando a muito tempo e sempre ficava no papel, e agora está sendo concretizado. Era uma necessidade da nossa escola”. Ao final de sua manifestação, a diretora agradeceu a todos que participaram desta conquista.

Rádio Comunitária Princesa do Vale FM