Pinheirinho do Vale

Prefeito Elton Tatto acompanha obras no Distrito do Basílio da Gama

Como é de praxe, o Prefeito Elton Tatto, está sempre acompanhando o andamento das obras no município de Pinheirinho do Vale. O objetivo é avaliar de perto o andamento dos investimentos do município, assim como a  qualidade dos serviços realizados verificando  possíveis ajustes e providências que devam ser tomadas para evitar atrasos.

Na última semana, o destino foi o Distrito do Basílio da Gama, acompanhou as obras de construção e remodelação da praça, obras de calçamento já concluídas e em andamento, a quadra poliesportiva e também alguns acessos e alargamento de estradas naquela comunidade. Também acompanhou os serviços de construção de açudes e bebedouros em algumas famílias.

“Acompanhar o andamento das obras é importante para garantir mais agilidade às mesmas e sanar eventuais problemas para que essas melhorias cheguem rápido ao cidadão, ao mesmo tempo, mostrar que nossa gestão está dando prosseguimento às mesmas, reafirmando nossa transparência com a população pinheirinhense”, destacou Tatto.

As obras e reformas estão sendo acompanhadas de perto e sendo divulgadas em nossos veículos de comunicação para que o cidadão possa se manter informado do andamento das melhorias feitas no município.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale