Pinheirinho do Vale

Aquisição de um novo caminhão reforça a frota de veículos

A Administração Municipal vai investir R$ 228.000,00 (duzentos e vinte e oito mil reais), destinado a aquisição de um Caminhão Novo, FORD CARGO 1723, tração 4 x 2, com motor a diesel, fabricação nacional, de potência de 230 CVs .

Com recursos do Ministério da Agricultura e contrapartida do município de Pinheirinho do Vale, foi realizado no dia 03 de junho uma licitação na modalidade Pregão Presencial nº015/2019, que teve como vencedora   empresa AUGUSTIN VEÍCULOS LTDA, com sede a Av. Presidente Tancredo Neves, Rod BR 285, Km 216,8, na cidade de Carazinho/RS .

A Administração Municipal vem trabalhando para ampliar a frota de veículos e máquinas do município. Este caminhão chega numa boa hora, visto que o município está empreendendo grandes esforços na recuperação e reestruturação de estradas rurais, além de intervenções importantes em acessos, cascalhamento e terraplanagem.

Para o prefeito Elton Tatto, a aquisição do caminhão é fruto de muito trabalho e boas parcerias. “Todos os veículos adquiridos demonstram todo o nosso empenho e trabalho à frente da gestão. Estamos sempre em busca de recursos para a renovação da frota, com mais essa aquisição iremos agilizar os serviços municipais e com ele conseguiremos atender melhor a demanda, que é muito grande em termos de serviço”, afirmou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale