Geral

Sicredi conta com WhatsApp oficial

Os associados da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG contam com mais um canal de relacionamento para facilitar e agilizar o atendimento – o WhatsApp. O número de contato é (51) 3358-4770, identificado com o nome “Sicredi” e com a informação “Conta Comercial Oficial”.

Ao mandar uma mensagem, o associado é direcionado para conversar com o gerente de conta da sua agência. O canal já está em funcionamento e disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Os associados que mandarem mensagens fora deste horário, receberão uma mensagem automática de ausência e o contato será retomado no horário de atendimento.

“Esta é mais um canal de relacionamento direto com o nosso associado, com o objetivo de proporcionar maior agilidade e comodidade no seu atendimento. Através dele o associado pode esclarecer dúvidas e solicitar informações de produtos e serviços, campanhas, programas de relacionamento e demais iniciativas da Cooperativa”, explica o assessor de projetos e processos, Renato da Silva.

Além do WhatsApp, os associados continuam contando com os canais de relacionamento do Sicredi, desenvolvidos para consulta de dados bancários e que possuem um maior nível de segurança da informação (Internet Banking, Aplicativo, Serviços por Telefone e Caixa Eletrônico). No momento, a conta oficial está disponível somente para associados da Cooperativa.

Fonte: Sicredi