Pinheirinho do Vale

SORTEIO DA SUPER SORTE COOPERADA SICREDI

Hoje, dia 23 de outubro foi realizado a segunda etapa com sorteio da super sorte cooperada SICREDI junto a unidade local com prêmios de 2 mil Reais aos associados da unidade de Pinheirinho do Vale.
Os 4 ganhadores foram Backes e Albarello LTDA pessoa jurídica, pessoa física- Maria Terezinha Uliana Fritzen, Demiro Vernier e Iracema Piaia Giehl.
Associados podem retiram as cautelas para concorrer agora em nível de todas as agências do SICREDI onde o próximo sorteio será no dia 21 de dezembro em Rodeio Bonito com prêmios em Dinheiro de 10 mil Reais e um prêmio de R$50 mil. A Super Sorte Cooperada Sicredi investiu em prêmios R$500 mil em dinheiro distribuídos aos associados.
Sicredi está sempre inovando trazendo mais praticidade para os cliente agora conta com rede social de wathsApp para informações e esclarecimento de dúvidas. O cliente também tem como acessar sua conta via android com aplicativo SICREDI e fazer transferências, pagar boletos, consultar salto, além de simular e fazer empréstimos.