Pinheirinho do Vale

Pinheirinho do Vale comemora a entrega de mais um caminhão novo

O município de Pinheirinho do Vale recebeu, nesta terça- feira(24), um caminhão novo, FORD, CARGO 1723, tração 4 x 2, com motor a diesel, do tipo carroceria zero quilômetro. Com investimentos federais no valor de R$ 228.000,00 (duzentos e vinte e oito mil reais), do Ministério da Agricultura e recursos do município de Pinheirinho do Vale-RS.

A nova aquisição é resultado do trabalho sério da Administração Municipal para ampliar a frota de veículos e máquinas do município.  O município está empreendendo grandes esforços na recuperação e reestruturação de estradas rurais, além de intervenções importantes em acessos, cascalhamento, terraplanagem entre outros serviços que são realizados pela Secretaria de Obras e Agricultura.

A prefeita em exercício Lovane Machado participou da entrega do caminhão e comemorou a aquisição. Esse caminhão será  muito importante na realização de obras e nas emergências e todas as demais atividades . Hoje recebemos mais um veículo conquistado com o nosso suor, mais uma vez as viagens, reuniões visitas e todos os compromissos agendados em Brasília pelo prefeito Elton Tatto, estão dando frutos para o nosso Pinheirinho do Vale. Estamos marcando a administração por buscar recursos e investir no município, estamos renovando a nossa frota, sempre pensando em melhor atender o nosso povo com uma gestão eficiente com oportunidades para todos”, disse Lovane.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale