Destaques

Cresol reinaugura agência de Caiçara

A Cresol Frederico Westphalen segue seu projeto de expansão e melhorias em sua região de abrangência. No ano passado, além da ampliação do espaço físico da sede da cooperativa, foram inauguradas cinco unidades de atendimento. A primeira inauguração de 2020 aconteceu em Caiçara na manhã desta quinta-feira, 05. Com a presença de dezenas de lideranças, autoridades e associados a Cresol entregou ao quadro social as novas instalações da agência que atende também o município de Vicente Dutra.

A Cresol chegou a Caiçara em 16 de setembro de 2016, e atualmente conta com mais de 1 mil associados. Com a ampliação da agência, o espaço de atendimento dos associados e comunidade em geral é de mais de 250 metros quadrados.

Outra novidade apresentada na solenidade de inauguração é a instalação do terminal de autoatendimento para os associados da cooperativa no município.

Segundo o coordenador da unidade Sergio Luiz Paloschi, a Cresol vive um grande momento em Caiçara com números impressionantes de crescimento.

-Com nossa nova estrutura, maior e mais funcional vamos continuar o trabalho junto com nossos associados para oferecer produtos e serviços de qualidade, que é a grande marca da Cresol, finalizou Sergio.

O presidente da Cresol Frederico Westphalen e Cresol Confederação, Cledir Magri salientou que a unidade de Caiçara é a segunda em volume de negócios e por isso se fez necessária a obra de ampliação.

– A Cresol chegou a Caiçara há quatro anos, sabendo que poderia contribuir com o crescimento do município e da região. Os números comprovam que estávamos certos. Estamos investindo, expandindo e ampliando nossas unidades de acordo com a demanda das comunidades e Caiçara sempre foi um município que abraçou a Cresol e coopera conosco, por isso merecia esse novo espaço, afirmou o presidente.

Cledir Magri também afirmou que em breve a unidade de atendimento de Palmitinho estará atendendo em novo local, mais amplo e moderno, e que ainda em 2020 a Cresol estará abrindo agências em mais dois municípios da região, Rodeio Bonito e Ametista do Sul.

 Pré-assembleias

A Cresol Frederico Westphalen prossegue com o ciclo de pré-assembleias nos municípios de abrangência com grande participação de associados. Os encontros são preparatórios à Assembleia Geral Ordinária que será realizada no próximo dia 14 de março em Castelinho. Haverá ainda, no dia 13 de março o sorteio de 8 TVs Smart 43 polegadas, um em cada unidade e no dia da assembleia o sorteio da Fiat/Strada para todos que capitalizaram ou pouparam na Cresol. A campanha “Você de carro novo com a Cresol”, celebra os 11 anos da cooperativa.

Fonte: Cresol