Pinheirinho do Vale

Pinheirinho do Vale decreta emergência e estabelece medidas de prevenção ao coronavírus

A Administração  Municipal de Pinheirinho do Vale, por meio do decreto nº 22/2020, e considerando as recomendação do Ministério Público Estadual adota medidas de prevenção de contaminação para o enfrentamento do coronavírus. Comunica a população que foram suspensos os atendimentos presenciais na Prefeitura Municipal  e determinamos o fechamento de alguns estabelecimentos comerciais com exceção de mercados, farmácias, bancos, agropecuárias e postos de combustíveis.

Solicitamos que a população evite sair de suas casas, evite aglomerações a fim de proteger toda a população pinheirinhense de um contágio da doença covid – 19.

Solicitamos que evite se dirigir nesse momento até a unidade básica de saúde, que façam somente em caso de urgência e emergência. Solicitamos ainda que caso sintam sintomas do Coronavirus, entrem imediatamente em contato com os profissionais da saúde, pelo telefone 9 9146 -3302.

Considerando a gravidade da situação de pandemia, fica adotado o toque de recolher no territorio do Municipio de Pinheirinho do Vale no periodo das 20h do dia corrente até as 05h do dia seguinte para os dias 20, 21 e 22 de março, exceto, para mercados, farmácias e/ou atendimentos médicos/hospitalares.

Contamos com a colaboração de todos. Tais medidas estão sendo adotadas para a prevenção e proteção da população. Mais informações acesse o site do município.

Acesse o decreto completo no link abaixo:

Decreto Municipal nº 022-2020