Geral

Cresol lança campanha de apoio ao comércio local

A Cresol Central Sicoper e todas as suas cooperativas, estão divulgando em suas plataformas digitais e redes sociais uma campanha de apoio ao comércio local de todas as cidades da região de abrangência.

O Objetivo principal é fortalecer o crescimento regional e principalmente as pequenas e médias empresas que enfrentam diminuição das vendas e do faturamento em função da crise provocada pelo Coronavírus.

Para o presidente da Cresol Confederação e da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri, esta é mais uma ação para ajudar quem mais precisa. Magri afirma que espera sensibilizar associados da Cresol e população em geral para darem prioridade ao comércio local na hora de realizar as compras.

“A gente sabe que o momento é de cuidado e de proteção, mas, aos poucos, a vida vai seguindo e nós podemos fazer nossa parte dando preferência ao comércio local na hora da compra, sempre de olho nas medidas de segurança. Assim, nós contribuimos para que a roda da cooperação continue girando e auxiliando a todos”, finalizou o presidente.

A Cresol também oferece aos empresários linhas de crédito especiais para atender a necessidade dos empreendedores com taxas de juros, carências e prazos de pagamento diferenciados. A Cooperativa de Crédito trabalha uma linha especial em parceria com o BNDES, sendo a instituição financeira que mais opera estes recursos na região sul do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol FW