Pinheirinho do Vale

Sicredi reinaugura nova agência

Na manhã desta segunda-feira foi realizada a reinauguração da nova agência Sicredi no município de Pinheirinho do Vale. Com aproximadamente 360m² as novas instalações estão localizadas na Rua Duque de Caxias, em frente ao antigo endereço. Estiveram presentes no ato a Presidente Angelita Cadoná, gerente da agência local Fábio da Silva e demais colaboradores, Prefeito Municipal Elton Tatto e algumas lideranças do Sicredi e da comunidade, já que o evento foi restrito por motivo da pandemia de Coronavírus.

A presidente Angelita destacou que é um momento muito feliz para a cooperativa e que gostaria de contar com a presença de todos os aproximadamente dois (2) mil associados do município, porém, devido à pandemia o ato foi restrito, seguindo todas as medidas de prevenção. Além da inauguração, a presidente falou também sobre a expansão da cooperativa com a abertura de mais duas agências no estado de Minas Gerais que deverá ocorrer no segundo semestre. O gerente Fábio da Silva fez o convite aos associados para visitar e conhecer as novas instalações que foi planejada dentro dos padrões Sicredi a nível de Brasil, para oferecer mais qualidade e conforto aos associados

O prefeito Elton Tatto parabenizou o Sicredi pelo investimento e agradeceu pela parceria da cooperativa com a administração municipal. Ainda, conforme destacou o prefeito, futuramente será realizado um trabalho de paisagismo e remodelagem da rótula em frente à agência, investimento que será integralmente executado com recursos próprios do Sicredi.

O atendimento ao público na agência é de segunda a sexta-feira das 08 horas e 30 minutos até as 15 horas.