Pinheirinho do Vale

Município continua com obras de calçamento na Linha Água Azul

Os investimentos em infraestrutura não param em Pinheirinho do Vale/RS, onde a Administração Municipal tem realizado um trabalhado sério e comprometido na infraestrutura e logística do município. Com o objetivo de melhorar o setor produtivo e a qualidade de vida das pessoas, tem investido bastante na manutenção, recuperação e conservação das estradas rurais. Vários trechos receberam cascalhamento – algumas estradas em toda a sua extensão, a maioria das estradas teve readequação e muitos metros de calçamento já foram construídos, além da pavimentação asfáltica da comunidade da Linha km 11.

Na manhã de hoje, 21 de maio, o prefeito Elton Tatto juntamente com os Engenheiros do município estiveram acompanhando de perto a construção do calçamento da comunidade da Linha Água Azul, essa obra era uma reivindicação antiga dos moradores, que reclamavam das condições de tráfego e dos transtornos provocados pela poeira.

São 6.300,00 mde calçamento, largura de 7m e extensão de 960,00 metros. O valor investido é de R$ 268.842,54, de recurso federal a fundo perdido. A próxima comunidade a receber a obra de calçamento será a comunidade da Linha Planalto.

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal