Cresol Frederico Westphalen atinge a marca de 10 mil associados

Lançada no mês de setembro, quando aconteceu o anuncio da compra da sede própria em Frederico Westphalen, a campanha Associado 10 Mil da Cresol, foi concluída na última semana quando a cooperativa atingiu a marca histórica de 10 mil cooperados.

O associado premiado é da unidade de Rodeio Bonito e ganhou um cheque de R$ 1 mil.

Roger dos Santos agradeceu a Cresol pela premiação e demostrou satisfação pela relação que possui com todos os colaboradores locais.

-Neste momento de pandemia receber da Cresol R$ 1 mil é muito bom, é um valor expressivo pra mim. Só tenho a agradecer por este prêmio, e quero parabenizar a equipe da unidade de Rodeio Bonito pela atenção que dedicam a mim e a todos os associados, disse o ganhador.

O cheque foi entregue pelo Vice-presidente da Cresol, Loreno Cerutti e pela Coordenadora da unidade de Rodeio Bonito, Liziane Dalla Valle que destacou a importância da campanha para sua unidade que é a mais jovem da região.

– O sentimento é de gratidão. Gratidão à comunidade de Rodeio Bonito, gratidão ao Roger e a todos os associados que participaram. Esta foi uma oportunidade de mostrarmos o nosso trabalho com muita humildade e muita simplicidade, concluiu Liziane.

O Vice- Presidente Loreno Cerutti destacou a importância da proximidade da Cresol com seus associados.

– Quero agradecer ao Roger e aos demais cooperados por confiarem em nós, por participarem de mais esta promoção vindo se associar na Cresol. Esta campanha que encerramos hoje reforça nosso compromisso com o quadro social de estar sempre próximo e a disposição dos associados, concluiu Loreno.

Para o Presidente do Sistema Cresol e Presidente da Cresol Frederico Westphalen, Cledir Magri este é um momento muito especial para a cooperativa, que em meio a pandemia registra crescimento acentuado no número de associados e no volume de negócios.

– Este é um momento histórico para nossa Cresol Frederico Westphalen e suas unidades de atendimento, que com pouco mais de 12  anos já atinge a marca extraordinária de 10 mil associados. São 10 mil famílias que depositam sua confiança na nossa cooperativa. Nossa gratidão por fazerem parte desta maravilhosa história, concluiu Magri.

Concluindo o projeto de expansão em 2020, a Cresol Frederico Westphalen irá inaugurar sua nova sede em Palmitinho e também abrir a agência de Ametista do Sul.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol FW