Destaques

Mag Seguros entrega veículos para Cresol FW e para associado

A Cresol Frederico Westphalen entregou na manhã desta quinta, 21, dois veículos Fiat Mobi zero km, sorteados pela MAG Seguros. A campanha foi realizada em todo o Brasil nos meses de outubro e novembro de 2020, alusivo ao Outubro Rosa e Novembro Azul. Todos os associados que contrataram seguro de vida nestes dois meses concorreram a um Mobi zero km na promoção “Eu Protejo”. O associado da Cresol, Jaime Antonio Faccin, de Caiçara foi o ganhador e a Undiade da Cresol daquele município também ganhou. Cada um recebeu um automóvel.

Jaime Faccin descreve como surpreendente o momento em que recebeu a notícia que havia ganhado um carro zero KM em uma campanha nacional da Mag Seguros e da Cresol.

-Quando recebi a notícia fiquei surpreso, quero agradecer a Cresol e a todos os envolvidos, pois é um momento de muita felicidade para mim e para minha família, frisou Jaime.

O presidente da Cresol, Cledir Magri, salientou a importância de parcerias como a que existe com a companhia MAG Seguros que possui 186 anos de atividade no país.

– Uma companhia com sede no Rio de Janeiro que realizou doações ao nosso Hospital Divina Providência, que tem uma atuação social importante. Sou grato por esta parceria e pela confiança. É muito importante esse produto que traz segurança ao nosso cooperado, e a campanha é fantástica porque representa o esforço da Cresol que é proteger as pessoas, afirmou Magri.

Outra importante ação da Cresol Frederico Westphalen foi a renovação, na tarde desta quarta-feira, 20, do convênio firmado com a Cooperativa dos Produtores Rurais da Agricultura Familiar de Frederico Westphalen (Copraff). A parceria, firmada há um ano e agora renova por mais 12 meses, garante o repasse de recursos da Cresol para que a Copraff mantenha a contratação de um veterinário, responsável técnico pelo controle dos itens de origem animal produzidos por agroindústrias filiadas à cooperativa de produtores.

A assinatura do contrato foi efetuada pelo presidente da Copraff, Vanderelei Zonta, e pelo vice-presidente da Cresol, Loreno Cerutti. A diretora executiva da Cresol, Claudiane Piovesan, também acompanhou o ato.

Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol FW