Pinheirinho do Vale

Secretário Edson Brum cumpre agenda no município

Na tarde de quinta-feira, 26, o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul Edson Brum cumpriu agenda no município de Pinheirinho do Vale. Na oportunidade participou do “Painel Econômico” onde estiveram em pauta as iniciativas para estímulo à economia gaúcha e a ligação asfáltica da ERS-528.

Após a apresentação inicial do coral da Terceira Idade do município, as lideranças locais realizaram suas manifestações com ênfase na importância da continuidade da ligação asfáltica entre Palmitinho e Pinheirinho do Vale para impulsionar o desenvolvimento local. Já o secretário Edson Brum, além de ouvir as reivindicações e se colocar a disposição do município, também fez uma importante explanação das ações adotadas pela sua pasta, especialmente os novos incentivos econômicos destinados para empresas.

A realização do painel ocorreu em parceria entre Administração Municipal de Pinheirinho do Vale, Câmara Municipal de Vereadores, Instituições Financeiras locais, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais, tendo como local o Centro de Convivência do Idoso. Estiveram presentes o prefeito em exercício Peri da Costa, vereadores, representantes de entidades, empresários, lideranças e a população em geral. O prefeito Nelbo Appel participou do encontro por chamada de vídeo, pois cumpre agenda em Brasília.