Polícia

Prefeito de Palmitinho sofre tentativa de homicídio

Na manhã de hoje o Prefeito de Palmitinho Caetano Albarello foi vítima de uma tentativa de homicídio nas dependências da prefeitura municipal ao ser atingido por uma mulher com golpes de arma branca . Caetano foi atendido no Hospital Santa de Teresinha e posteriormente foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela onde permanece em estado estável.

A autora da tentativa de homicídio foi detida pela polícia Civil. Confira a nota emitida pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Palmitinho:

Nota à comunidade

O Prefeito Municipal Caetano Albarello foi alvo de tentativa de homicídio na manhã desta segunda-feira(22), quando prestava atendimento junto ao Centro Administrativo do nosso Município.

Informamos que o prefeito Caetano foi atingido por golpes de arma branca desferido por uma mulher, no corredor do Centro Administrativo. Ele foi imediatamente encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha de Palmitinho, e posteriormente transferido ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde encontra-se internado em estado estável.

Informamos a população e os meios de imprensa que as medidas cabíveis estão sendo tomadas e a autora do crime já foi identificada e detida pela polícia.

Nosso Prefeito Caetano dispõe de muita vitalidade e, com certeza, em breve retornará as atividades. O Prefeito Caetano sempre prezou em bem atender a nossa população, fazendo o melhor pelo município e seus munícipes, sendo lamentável que tenha sido vítima de tal atitude.

Mais informações sobre o estado de saúde do Prefeito Caetano Albarello serão divulgadas nas próximas horas.

Palmitinho, 22 de novembro de 2021

Assessoria de Comunicação

Município de Palmitinho