Pinheirinho do Vale

MUNICÍPIO PARTICIPA DE SEMINÁRIO REGIONAL DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO FISCAL

No dia 18 de outubro de 2018, o município de Pinheirinho do Vale foi representado no Seminário Regional de Educação Fiscal na cidade de Taquaruçu do Sul, pela equipe da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, através das professoras Rosangela Staub, Neiva Fonseca Pastório e Neusa Vicente Lazaroto, e pela Escola Estadual de Educação Básica José Cañellas, através da servidora Cláudia Markoski Barth.

O evento contou com a presença de autoridades locais, da Chefia da 20ª Coordenadoria Regional de Educação, do Auditor Fiscal da Receita Estadual Sr. Randal Guimarães, do Delegado Substituto da Receita Estadual de Passo Fundo e do Técnico da Receita Estadual Sr. Adelar Vendrusculo. Inicialmente foram apresentadas experiências pedagógicas realizadas nas escolas de Taquaruçu do Sul a respeito do Programa. Em seguida, as falas dos representantes da Receita Estadual.

Além dos conhecimentos e experiências compartilhadas através do seminário, cabe ressaltar que cada município participante pontuou junto ao Programa de Integração Tributária Estadual e poderá receber por esta participação um valor de R$ 3.200,00 (três mil e duzentos reais) no próximo ano.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale