Pinheirinho do Vale

FORMATURA DO PRÉ ESCOLAR Nª Sª APARECIDA

Na noite desta quinta feira, dia 06 de dezembro aconteceu a formatura dos alunos do Pré Escolar 2018 da Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida no Km 11, foram 7 Alunos que receberam o diploma, além dos mimos.

Na oportunidade o prefeito municipal Elton Tatto falou sobre o excelente trabalho desenvolvido pela escola em prol da educação, também foi feito um pedido para que os ingressos continuem utilizando a escola municipal para que nos próximos anos aprofundem seus conhecimentos, sabendo que a escola Nossa Senhora Aparecida está em Obras e que no ano de 2019 terá um espaço mais amplo para disponibilizar para o seu educandário.

Esteve presente no ato a Secretária da Educação Rosangela Staub, vice Prefeito Jair Antunes de Lima, 1ª dama Lizete Zinhani, representando a Câmara de Vereadores e a comunidade Cleomar da Rosa e também os pais dos formandos e a equipe da escola. No final do evento foi servido um coquetel aos presentes integrando a família e a escola, este elo de união que vem a contribuir para uma comunidade melhor.