Pinheirinho do Vale

PREFEITO VIAJA A BRASÍLIA E VICE ASSUME O EXECUTIVO MUNICIPAL

Com o objetivo de assinar o convenio do Programa Estação Juventude 2.0 e buscar recursos para realizar investimentos que melhorem a qualidade de vida da população e a infraestrutura nas áreas de Educação, Saúde, Obras, Agricultura e Assistência Social do município, o prefeito Elton Tatto acompanhado do presidente da Câmara Municipal de Vereadores Dirceu Antônio Gorziza, viajaram a Brasília nesta semana, com isso, o vice-prefeito Jair Antunes de Lima assumiu o Executivo Municipal.

Além de cumprir agenda na Secretaria Nacional da Juventude, o prefeito reforçou os compromissos com os deputados, senadores e algumas audiências nos ministérios para tratar de assuntos técnicos pendentes e futuros.

Em virtude do final do ano, essa é a época em que os deputados e senadores indicam quais os municípios irão receber emendas oriundas de Recursos Federais para o ano de 2019. Preocupado sempre em buscar melhorias para o município, Tatto aproveitou a oportunidade de ir em busca de parcerias que possam  ajudar em todas as áreas.

Segundo o Prefeito, o contato e o bom relacionamento com os parlamentares em Brasília são muito importantes para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do nosso município, prova disso são as grandes aquisições que o Município tem realizado com Recursos Federais nos últimos dois anos.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale