Pinheirinho do Vale

AMBULÂNCIA 0 KM É ENTREGUE A COMUNIDADE PINHEIRINHENSE

A frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Pinheirinho do Vale passa a contar com mais uma ambulância para atender aos pacientes. O veículo 0 km foi entregue no último sábado, dia 15, durante o 1º Encontro de Hipertensos e Diabéticos realizado no Salão Paroquial. O investimento total foi de 160 Mil Reais com recursos oriundos de emendas dos Deputados Darcísio Perondi (MDB) e Ronaldo Nogueira (PTB).

O Secretário Municipal de Saúde Marcelo Bechaira destacou a importância de o município contar com duas ambulâncias, “é uma segurança a mais para nós” disse o secretário. Para o vereador Cleomar da Rosa a união das duas emendas de 80 mil reais foi muito importante para poder adquirir um veículo mais completo, com excelente estrutura para o atendimento da população.

O prefeito Elton Tatto agradeceu a participação da comunidade no 1º Encontro de Hipertensos e Diabéticos, da mesma forma que ressaltou o comprometimento da equipe de organização e colaboradores. Sobre a aquisição da ambulância, o prefeito disse que a saúde é sempre prioridade em sua gestão, e nos últimos 02 anos foram adquiridos 07 veículos para renovar a frota da Secretaria Municipal de Saúde.

 

DEPARTAMENTO DE JORNALISMO – PRINCESA DO VALE FM