Pinheirinho do Vale

Deputados encaminham R$ 450 mil para a Saúde

Na manhã de ontem, quarta-feira dia 13 de março, o prefeito Elton Tatto em visita ao gabinete do deputado Dirceu Franciscon em Porto Alegre, recebeu a documentação assinada pelo parlamentar estadual e, também, o deputado federal Ronaldo Nogueira.

No mês de novembro de 2018 em viagem a Capital do Estado, o prefeito Tatto solicitou a Franciscon recursos para ampliação do atendimento na Secretaria da Saúde. O deputado estadual Dirceu Franciscon, se comprometeu com a causa e pediu emenda para Ronaldo Nogueira. Os dois, do PTB, tiveram expressiva votação em Pinheirinho do Vale e, ainda que indiretamente, retribuem aos seus apoiadores locais, com o repasse de recursos. “Não se trata de uma questão apenas partidária, mas de compromisso e honradez”, destaca Dirceu, lembrando que os deputados ficam a disposição da esfera pública em seus projetos.

“Agradecemos a disponibilização dos R$ 450 mil que vem ampliar e o atendimento a nossa população na área da saúde, essa parceria é fundamental para ampliar os serviços ofertados aos munícipes pinheirinhenses”, destaca o prefeito Elton Tatto.

Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale