Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG realiza Assembleia Geral Ordinária

O fechamento do ciclo assemblear ocorreu no último dia 25, com a Assembleia Geral Ordinária. O momento que foi realizado no Centro de Eventos em Rodeio Bonito/RS, contou com a participação de cerca de 300 pessoas, entre coordenadores de núcleo, conselheiros de administração e fiscais, colaboradores da Cooperativa, autoridades regionais e imprensa.

A programação iniciou com as boas-vindas do presidente da Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG, Eugenio Poltronieri. Em seguida, os coordenadores de núcleo, deliberaram as decisões já votadas pelos associados nas assembleias de núcleos.

Logo depois, aconteceu uma homenagem aos conselheiros que deixarão os seus cargos, já que durante as assembleias ocorreu a aprovação de uma nova composição dos conselhos de administração e fiscal da Cooperativa. O presidente entregou um reconhecimento pelo importante trabalho realizado durante as suas respectivas gestões.

A diretoria executiva, conselho de administração, fiscal e gerentes, realizaram uma interferência no protocolo para homenagear as grandes conquistas que foram presididas por Eugenio Poltronieri. Eles entregaram um troféu ao presidente com a mensagem: “Nossa gratidão por sua liderança e relevantes contribuições no fortalecimento dos nossos valores cooperativos, na evolução e desenvolvimento de nossa Cooperativa”.

Em um segundo momento, participantes dos programas de relacionamento desenvolvidos pela Cooperativa deixaram seu depoimento de como essas iniciativas trouxeram benefícios e contribuíram para o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Em seguida, as autoridades também registraram sua mensagem, evidenciando o papel do Sicredi na comunidade. Para finalizar, o presidente Poltronieri convidou aos presentes para um brinde alusivo ao aniversário de 38 anos da Cooperativa.

– Gostaria de agradecer a todos por esse grande momento. Os princípios do cooperativismo serão sempre os norteadores do nosso trabalho. Contem com o nosso empreendimento para desenvolver a sua vida financeira e das nossas comunidades, finalizou o presidente.

Créditos: Sicredi Alto Uruguai RS/SC/MG