Pinheirinho do Vale

SICREDI REALIZA LANÇAMENTO DA CAMPANHA SUPER SORTE COOPERADA

A Rádio Comunitária Princesa do Vale esteve presente no lançamento da Campanha SUPER SORTE COOPERADA SICREDI hoje, dia 10 de junho, junto à instituição financeira SICREDI de Pinheirinho do Vale.

Neste ano a campanha premiará aos seus associados em torno de R$500 mil em dinheiro. Em Pinheirinho do Vale será sorteado em dois módulos, o primeiro sorteio no 21 de agosto com 2 prêmios de 1 Mil Reais cada e 23/10 premiará mais 4 pessoas com R$ 2,000,00 cada prêmio.

No dia 13 de dezembro a campanha se encerra, com o ultimo sorteio no dia 21 de dezembro, serão distribuídos aos associados 10 prêmios de 3 mil, 4 prêmios de 15 mil e um prêmio de 50 mil para todos os associados da cooperativa.

Associados ativos têm direito a cinco cupons cada e aos novos associados, aposentados, cartão, consórcio, previdência, cota capital, e outros terão direito a um cupom por associado. Visite a agência Sicredi, conheça a campanha e confirme sua participação.

A Sicredi também disponibiliza convênio com as entidades empresariais, com créditos para os empresários em parceria com a ACI de Pinheirinho do Vale para fomentar a economia regional, linhas de crédito com condições e prazos que variam até 36 meses.

A SICREDI está realizando um curso de educação financeira, dentre os programas de relacionamento em duas turmas, a primeira voltada para a pessoa física com início no mês de julho, a capacitação acontecerá nos dias 3, 10 e 17 de julho, às 19 horas. Serão ofertadas em torno de 30 vagas. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de Junho, o curso não terá custo para os associados. No final do ano terá o curso para a Pessoa Agro com foco na educação financeira.

Entre em contato com a agência SICREDI de Pinheirinho do Vale fone 3792 1103 e obtenha mais informações. SICREDI, gente que coopera Cresce.