Pinheirinho do Vale

Alegria e animação marcam o Arraiá da Terceira Idade

A terça-feira (25) foi pra lá de animada para os idosos que participam da Festa Junina da Terceira Idade, realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a primeira-dama Lizeti Delavy Zinhani. O Arraiá da Terceira Idade teve início pela manhã, e contou com uma programação recheada, que agrada aos idosos do município: pela manhã o tradicional Jogo de víspora, jogo de carta, bolãozinho; ao meio-dia servido um delicioso almoço e a tarde a continuação dos festejos com muita dança a contento de todos. A grande festança foi realizada no Centro Municipal da Terceira Idade, e também contou com a participação de grupos de idosos de Santa Catarina que vieram prestigiar o evento.

“Ficamos muito felizes e animados em proporcionar todos os anos a Festa Junina que reúne os idosos de todo o município para confraternização. Estamos empenhados em estar sempre desenvolvendo um trabalho diferenciado com a nossa Terceira Idade, melhorando a qualidade de vida dos participantes através de momentos como esse de integração. O Arraiá da Terceira Idade mais uma vez foi um sucesso”, ressaltou a secretária da Assistência Social, Eleane Conrad Trevisan.

A primeira-dama Lizeti Delavy Zinhani esteve a frente dos preparativos da festa. “Todos os anos preparamos a festa Junina com muito carinho para nossos idosos, cada encontro é um momento de diversão. “Não perco nenhum evento, pois me divirto muito”, destacou Lizeti.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale