Destaques

Sistema Cresol Sicoper atinge a marca de 107 agências de relacionamento

Neste mês de agosto, as Cooperativas Singulares vinculadas a Cresol Sicoper contaram com a inauguração de novas unidades de atendimento, bem como reinauguração de agências já pertencentes ao Sistema. Confira mais informações sobre os atos!

Inauguração da Cresol de Taquaruçu do Sul

Na sexta-feira, dia 16, aconteceu a inauguração da Agência de Relacionamento de Taquaruçu do Sul, vinculada a Cresol Frederico Westphalen. Na oportunidade, cerca de 250 pessoas, entre lideranças, autoridades, entidades e comunidade em geral acompanharam o ato.

Inauguração do novo espaço da Cresol de Seberi

Filiada a Cresol Tenente Portela, a Cresol Agência de Relacionamento de Seberi realizou a inauguração de sua nova unidade de atendimento, em novo endereço. O ato solene contou com a presença de mais de 150 pessoas, entre convidados, cooperados, colaboradores, conselheiros e demais autoridades, entre elas, o Presidente e o Vice-presidente da Cresol Tenente Portela, Olimpio Wolfardt e Gelson José Ferrari, respectivamente, o Presidente da Central Cresol Sicoper, José Silva, a Diretora de Gestão de Pessoas, Iose Rosane Seibel Frizzo, o Prefeito de Seberi, Cleiton Bonadimann, o representante da Câmara de Vereadores de Seberi, Nelson Francisco da Silva, e o Gerente do Banco do Brasil do município, Paulo Sergio Soares da Silva, bem como dirigentes de outras Cooperativas Cresol.

O objetivo da ampliação do espaço físico da Cresol Seberi é oferecer melhor segurança e conforto aos seus associados para melhor atendê-los. Segundo Gelson Ferrari, as novas instalações da Cresol de Seberi visam atender melhor os associados com mais segurança, conforto e bem-estar.

Inauguração da Cresol de Jaboticaba

Na tarde do dia 20, ocorreu a inauguração do 9º Posto de Atendimento da Cresol Tenente Portela, no município de Jaboticaba (RS). A atividade contou com a presença de mais 200 pessoas, entre associados, convidados, colaboradores, conselheiros e demais autoridades, entre elas, o Prefeito do município, Luis Clovis Molinari e Silva, dirigentes das Cooperativas Cresois e representantes de outras instituições financeiras e cooperativas parceiras.

A nova agência objetiva ampliar a atuação do sistema Cresol, oferecendo soluções financeiras completas a comunidade local, bem como buscar a interação solidária entre os associados, oportunizando a agilidade e a facilitação do crédito. Segundo o presidente da Cresol Tenente Portela, Olimpio Wolfardt, a Cresol vem buscando cada vez mais ampliar sua área de atuação levando os produtos e serviços que a Cooperativa oferece, com segurança, credibilidade e atendimento diferenciado; além de contribuir com o crescimento da comunidade local.

Inauguração da Cresol de Vista Alegre

Na sexta-feira, dia 23, a Cresol Agência de Relacionamento de Vista Alegre, também vinculada a Cresol Frederico Westphalen, iniciou suas atividades. A festividade contou com a presença de cerca de 200 pessoas, entre autoridades, lideranças, colaboradores, equipe diretiva e comunidade em geral.

Cledir Magri, Presidente da Cresol Frederico Westphalen, frisa que a expansão na região está dentro da estratégia de garantir cada vez mais a proximidade com o quadro social. “Estamos abrindo agências em municípios que participaram da construção da Cresol Frederico Westphalen desde a chegada da cooperativa na região. Tratam-se de municípios que se destacam pelo seu potencial econômico atrelado ao grande número de lideranças e entidades que apoiam nossa chegada. Além de disponibilizar todo nosso portfólio de soluções financeiras, vamos desenvolver nossos projetos sociais nestas agências. Destacamos que a constituição do fundo de expansão, aprovado pela nossa assembleia, tem cumprido um papel importantíssimo no investimento desse projeto”, finaliza Magri.

José Silva, Diretor-presidente da Cresol Sicoper, salienta que, além do projeto de expansão sistêmica, a Cresol Sicoper também vem realizando a padronização das agências de relacionamento. “Os espaços visam proporcionar maior comodidade, segurança e agilidade aos cooperados, estreitando o relacionamento com nosso quadro social, conforme o eixo da Proximidade do nosso Planejamento Estratégico. Neste ano de 2019, acreditamos que podemos ultrapassar a marca de 15 novas unidades de acordo com o nosso plano. Isso demonstra que as comunidades onde estamos inseridos têm continuamente buscado a adesão ao cooperativismo por meio da Cresol e isso nos deixa cada vez mais satisfeitos e comprometidos com a oferta de soluções financeiras que atendam as necessidades e possibilitem a realização de planos e sonhos dos nossos associados”, conclui Silva.

Fonte: Cresol