Pinheirinho do Vale

SuperAgro da Seara: Valmor Trapp e Ulisses Britz são destaques no setor da suinocultura

Os suinocultores Valmor Tapp e Ulisses Alencar Britz, representaram grandemente o município de Pinheirinho do Vale na premiação do projeto SuperAgro da Seara, empresa do ramo alimentício, que premiou produtores de aves e suínos que foram destaque no fornecimento de proteína de qualidade. A solenidade aconteceu nesta segunda, 26, durante o primeiro dia de debates da Arena Rural, na 42ª Expointer, em Esteio (RS).

Ao todo, 38 pecuaristas foram premiados. No caso dos suinocultores, as categorias eram unidade de produção de leitões e creche, terminação, unidade de produção de desmamados e suínos terminados.

O SuperAgro é considerado um dos pilares para o controle da qualidade dos alimentos produzidos pela rede. “É o pilar do qual o nosso produtor é uma parte extremamente relevante. Ele consegue nos entregar um animal vivo absolutamente qualificado e a gente constrói os alimentos que serão levados ao prato de pessoas de mais de 150 países do mundo”, afirmou o diretor de Agropecuária da Seara, José Antonio Ribas Junior.

O Prefeito Elton Tatto parabenizou os suinocultores pela qualidade da produção. “É uma satisfação muito grande ver o nosso município entre os quatro melhores, com destaque na qualidade da produção de leitão, isso nos motiva a continuar a investir na suinocultura. Parabéns ao Valmor Trapp e ao Ulisses Britz pelo trabalho eficiente que desenvolvem em suas propriedades e com isso, divulgando o nosso município a nível nacional”, disse o Prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale