Pinheirinho do Vale

Município contrata médico para ampliar o atendimento

Promover a Saúde e levar mais qualidade de vida à população é um dos objetivos mais pulsantes da gestão do prefeito Elton Tatto. Com esse objetivo e buscando aperfeiçoar cada vez mais o serviço público prestado na Secretaria de Saúde a Administração Municipal contratou nesta semana mais um médico pelo programa Mais Médicos do Governo Federal. Eduardo Monteiro Gomes é especializado em clínica geral, natural do município de Guaíra/PR, vai atuar no posto de Saúde da cidade e também na unidade do Basílio da Gama.

Na manhã desta segunda-feira 30 de setembro, o prefeito Elton Tatto recebeu o secretário de Saúde, Marcelo Bechaira, e o novo profissional da saúde que vai iniciar os atendimentos na próxima semana.

Segundo o Prefeito a contratação do Doutor Eduardo é uma grande conquista para o município e vem para ampliar o atendimento e contribuir na eficiência dos serviços prestados. “A Saúde é prioridade em nossa gestão, sabemos das reais carências do município, essencialmente, nesta área, mas estamos focados em ampliar as melhorias necessárias. Nosso objetivo é atender a demanda da Saúde com agilidade e qualidade”, destacou Tatto.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale