Pinheirinho do Vale

Terceira Idade Municipal planeja encerramento das atividades de 2019

A coordenadora municipal da Terceira Idade primeira – dama Lizete Delavy Zinhani juntamente com a secretária da Assistência Social Eleane Conrad Trevisan , reuniram nesta terça – feira os coordenadores dos grupos da terceira idade para uma reunião de planejamento de encerramento das atividades do ano e planejamento dos eventos do próximo ano.

No inicio da reunião a coordenadora saudou a todos agradecendo pela parceria que mantiveram em todos os encontros e eventos organizados pelos grupos, também foram agendados os eventos do próximo ano.

O evento de encerramento da Terceira Idade acontecerá neste dia 07 de dezembro com ampla programação, os interessados poderão adquirir os ingressos com os coordenadores dos grupos na comunidade. Acompanhe a programação:

Convite

       A Coordenadora dos Grupos da Terceira Idade convida você a participar do encontro dos Grupos da Terceira Idade, que será realizado no dia 07/12/2019, no Centro de Convivência do Idoso, com jogos diversos. Início 9:00hs com bolãozinho, 10:00hs víspora, ao meio dia será servido um delicioso almoço, a tarde acontecerá uma reunião dançante com início 14:00hs. Estão todos convidados a participar.

Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Pinheirinho do Vale