Geral

Cresol alcança a marca de 620 mil cooperados

Uma marca histórica. Assim os cooperados recebem a informação que o Sistema Cresol alcançou o número de 620 mil associados distribuídos em 17 estados do Brasil.

Para o Presidente da Cresol Confederação Cledir Magri, iniciar o ano de 2021 com estes números é a confirmação que a estratégia de simplicidade no atendimento e busca de proximidade com o quadro social é acertada.

-No ultimo ano, em especial, trabalhamos muito com o foco de aumentar a proximidade com o associado, criando canais de comunicação diferenciados para não deixa-lo desassistido em plena pandemia. Como resultado chegamos a esta marca história de 620 mil cooperados em todo o Brasil, disse Magri.

A Cresol é hoje a terceira força do cooperativismo brasileiro, e encerrou 2020 comemorando o melhor ano do Sistema. Em meio às incertezas do cenário provocadas pela pandemia do novo coronavírus, a Cresol completou em junho 25 anos da sua constituição e fortaleceu o relacionamento com o cooperado, chegando ao final do ano com um crescimento geral, superior á 40%.

Outra marca comemorada é relacionada ao número de oportunidades de empregos gerados durante a pandemia. A Cresol contratou durante o ano, mais de 750 novos colaboradores, entre eles profissionais que buscavam recolocação no mercado de trabalho e outros que estão no seu primeiro emprego.

Fonte: Ascom Cresol