Destaques

Semana de Negócio MILHO/SOJA 2021

Este ano a Semana de Negócios será realizada durante os dias 10 a 15 de maio, com foco para as culturas de milho e soja. Será uma semana de planejamento, troca de informações e bons negócios.

A semana de Negócios Milho/Soja 2021, será realizada na Unidade Agro de Frederico Westphalen e nas demais unidades da Cooperativa. Esse é o momento ideal para quem está buscando bons negócios e produtos com preços diferenciados.

Durante esse período, o produtor encontra adubos, sementes, defensivos, foliares, máquinas e implementos agrícolas, produtos com planos de pagamento diferenciado. A semana de negócios é o momento ideal para quem busca vantagens e oportunidades.

Os profissionais do Departamento Técnico também estarão prestando assessoria durante a semana, trocando ideias e informações com produtores, associados e clientes.

Estaremos seguindo todas as medidas de prevenção à COVID 19, disponibilizando álcool em gel, além dos devidos cuidados que já mantemos no dia a dia. O uso de máscara será indispensável!

Fonte: Cotrifred