Destaques

Cotrifred realiza doação de R$ 20 mil reais ao Hospital Divina Providência

Neste mês de julho é comemorado o mês do cooperativismo, momento em que as cooperativas desenvolvem diversas ações em prol da solidariedade e ajuda ao próximo.

Uma das principais ações realizadas pela Cotrifred durante este mês, foi a doação de R$ 20 mil reais ao Hospital Divina Providência de Frederico Westphalen. A contribuição foi entregue a Diretora do hospital Roselei Enderle, juntamente com o Presidente do HDP Jaime Vitalli, pelo Presidente da Cooperativa Elio Luiz Duarte Pacheco e pelo Vice-Presidente Dari Luis Albarello.

Além desta, também foram realizadas outras ações nas demais unidades da cooperativa, como a doação de alimentos não perecíveis e doação de álcool em gel. Os colaboradores também realizaram uma campanha interna para arrecadação de roupas e agasalhos, entregues à Assistência Social de cada município.

O presidente da Cotrifred também participou de uma live em comemoração ao Dia Internacional do Cooperativismo, realizada no dia 1º de julho. O momento foi promovido pelas cooperativas do Fórum Regional do Cooperativismo e contou com a participação do Presidente da OCB Márcio Lopes de Freitas, juntamente com representantes de outras cooperativas.

O cooperativismo contribui para o desenvolvimento regional e para o crescimento de seus cooperados, colaboradores e todos aqueles que acreditam no poder da cooperação. Faça parte do sistema cooperativista você também!

Fonte: Cotrifred