Destaques

Cresol Raiz lança linha de crédito para micro e pequenos empresários

Na manhã da última sexta-feira, 10 de setembro, a Cresol Raiz apresentou aos micro e pequenos empresários sua nova linha de crédito que irá beneficiar empresas formais e informais. 

O evento aconteceu nas dependências do auditório da Cresol em Frederico Westphalen e contou com a presença de empresários de diversos ramos do município. 

Duas modalidades foram apresentadas para os empresários. A primeira para capital de giro e a segunda para investimento. As taxas são a partir de 0,99% ao mês e prazos de até 84 meses. 

Essas condições especiais de taxas diferenciadas e prazos estarão disponíveis até o final de setembro, mês de aniversário da Cresol Raiz. 

De acordo com o presidente da Cresol Raiz e Cresol Confederação, Cledir Magri, a linha de crédito especial para esses empreendedores é mais uma demonstração do compromisso da cooperativa com quem produz. 

– Mais uma vez a Cresol demonstra sensibilidade e compromisso com os seus cooperados em especial os micros e pequenos empresários. Esses recursos vão gerar crescimento, desenvolvimento e irão gerar riquezas para a região, finalizou o presidente. 

Para finalizar a programação do aniversário de 13 anos, a Cresol Raiz irá realizar no próximo dia 30 de setembro, uma live festiva a partir das 19 horas. Os associados e publico em geral poderão acompanhar a programação nas redes sociais da Cresol Raiz. 

Fonte: Assessoria de Imprensa Cresol Raiz