Destaques

Cresol é a 3º melhor e maior instituição financeira cooperativa para trabalhar

Participando pelo segundo ano consecutivo do ranking do GPTW (Great Place to Work) das melhores empresas para trabalhar, no segmento instituições financeiras, a Cresol ficou novamente entre as dez melhores. Nesta edição, conquistou a terceira posição na categoria “Instituições Financeiras Cooperativas de Crédito”.

O ranking foi divulgado pela ACREFI (Associação Nacional das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento) e o GPTW na noite da última terça-feira (21), em uma live que apresentou em primeira mão os premiados.

“Estamos celebrando mais uma vez esse momento importante, essa notícia que, com muito orgulho, recebemos do GPTW que já faz parte da nossa rotina. Quero de uma forma muito especial agradecer a cada um que contribui com muita responsabilidade no seu dia a dia na Cresol, independente da instância que trabalha, vocês fazem parte dessa grande família que não para de crescer”, destacou o presidente do Sistema Cresol Baser, Alzimiro Thomé.

As premiações do GPTW visam reconhecer e incentivar as boas práticas nas instituições, valorizando as iniciativas que proporcionam bem-estar aos colaboradores e que promovam ações saudáveis ao sistema financeiro e, consequentemente, uma melhor experiência da sociedade que vai impulsionar o desenvolvimento econômico do País.

Adriano Michelon, Superintendente da Cresol, também destacou a importância dos colaboradores nesta conquista. “Mais uma vez fomos reconhecidos como uma das melhores instituições financeiras e isso tudo acontece porque temos pessoas que se dedicam e que têm harmonização sistêmica. Agora, é o momento de curtir e celebrar mais esse prêmio e o crescimento que o nosso sistema apresenta, pois essa é a essência da Cresol que se reflete também em premiações dedicadas aos nossos colaboradores, dirigentes e conselheiros”.

A terceira edição do prêmio contou com 194 empresas inscritas que representaram mais de 347 mil funcionários. Foram premiadas 50 empresas, sendo 10 bancos, 10 cooperativas de crédito, 15 de serviços financeiros, 10 seguradoras e 5 financeiras.

Sobre a Cresol

O Sistema Cresol Baser completou em junho 26 anos de história. São mais de 2 mil colaboradores atuando em 11 estados brasileiros. Sempre aprimorando o ambiente de trabalho dos seus profissionais, seja na confederação, central, centros administrativos ou nas agências, a Cresol também incentiva a formação, com cursos presenciais e a distância, além de proporcionar diversos benefícios aos colaboradores.

Fonte: Cresol