Pinheirinho do Vale

RÁDIO PRINCESA DO VALE COMEMORA 18 ANOS NO AR

Era 10 de novembro de 2003 quando o sonho se tornava realidade. Assim podemos definir o início da nossa Rádio Comunitária Princesa do Vale. Por isso a importância de lembrar e agradecer a todos os sócios fundadores que, com muita garra, coragem e dedicação colocaram em prática o projeto de uma rádio comunitária em Pinheirinho do Vale.

Hoje, passados dezoito anos, podemos olhar para trás e nos orgulhar da história que construímos com muitas conquistas e desafios superados. Pelo trabalho e dedicação de todos os componentes da associação, direções e presidentes passados e a atual direção que muito se empenha para o bom andamento da nossa rádio. Aos profissionais do microfone que por aqui passaram e deixaram seu legado. Ao atual grupo de comunicadores: Alex, Bruno, Fabiline, Oseias e Selmar pelo profissionalismo, comprometimento e dedicação de todos os dias. De maneira muito especial nossa gratidão aos apoiadores, entidades e a você nosso querido ouvinte, razão da nossa existência, nossa eterna gratidão.

Nossa caminhada continua. Estaremos sempre em busca de novas coquistas, novos aprendizados, tudo para que possamos qualificar cada dia mais nosso trabalho e atendimento a querida comunidade.Alegria e gratidão por compartilhar com você esta história ao longo destes 18 anos. Parabéns e vida longa para a nossa Rádio Comunitária Princesa do vale 87,9 FM.