Pinheirinho do Vale

Calçamento na Linha Escola é concluído com êxito

Pinheirinho do Vale avança significativamente na construção de calçamento rural. Foi concluído, na comunidade da Linha Escola (acesso ao Distrito Industrial), mais uma via, onde seus moradores e empresários já podem desfrutar de uma estrada calçada. Com um investimento de R$ 333.703,42, foi construído uma área de 10.220 m, com uma extensão de 1400 metros.

As obras de calçamento fazem parte de um conjunto de ações da administração municipal, que visam melhores condições de trafegabilidade na área rural, fomentando o turismo rural, além do impacto que essas obras trazem na melhoria da qualidade de vida da população, com ganho material, uma vez que os imóveis passam a ser mais valorizados entre outros benefícios.

Para o prefeito Elton Tatto, essas obras são importantes para o município e reforçam o compromisso com o desenvolvimento do interior, bem como da área urbana. “O poder público vem implementando diversos investimentos no município, e essas obras de calçamento reforçam as melhorias na infraestrutura das vias, assim como o melhoramento das demais estradas do município. Nos próximos dias estaremos concluindo o calçamento na comunidade da Linha Água Azul e também iniciando mais um trecho na Linha Planalto. São ações que fazem parte do projeto de inovação voltado ao fortalecimento de Pinheirinho do Vale”, ressalta o prefeito.

Fonte: Agência Brasil