Destaques

Cresol irá abrir agência em Ametista do Sul

A Cresol Frederico Westphalen reinaugurou na última semana, a agência de Palmitinho. Com o crescimento do número de associados e do volume de negócios, se fez necessário aumentar a estrutura física e a equipe de atendimento. Aberta no ano de 2013, a Cresol Palmitinho foi a primeira agência inaugurada pela Cooperativa de Crédito de Frederico Westphalen, e sete anos depois oferece uma nova estrutura ao seu quadro social e ao público em geral.

O objetivo da mudança de local é oferecer uma agência mais ampla e moderna, com soluções financeiras aos cooperados, e fomentar a relação entre associados, visando o desenvolvimento regional de maneira sustentável e solidária.

– Para nós da Cresol é uma alegria muito grande estar no município de Palmitinho, pois foi a primeira agência que inauguramos após a sede de Frederico Westphalen, no ano de 2013 e ao longo desse tempo o crescimento da cooperativa foi extremamente acentuado e significativo, que nos proporcionou estarmos inaugurando um novo espaço para melhor atender o nosso cooperado e continuar proporcionando o que faz parte da nossa essência, que é realizar os sonhos dos nossos associados e poder permitir que esta comunidade se desenvolva ainda mais, destacou o presidente da Cresol, Cledir Magri.

A agência de Palmitinho, atualmente, conta com mais de 1200 associados e no último ano, obteve um crescimento de cerca de 40% no quadro social.

– A mudança aconteceu justamente em função do nosso desenvolvimento e crescimento, ou seja, é um conjunto de elementos. Não podemos esquecer os nossos agricultores, prezamos por uma assistência de qualidade, pois foram eles que nos trouxeram até aqui e nós sempre permaneceremos ao lado de cada um, também estamos ao lado público urbano com todas as soluções financeiras, concluiu Magri.

A agência Cresol de Palmitinho está localizada na Rua Duque de Caxias, 318, sala 1, no novo prédio do Salão Paroquial Santa Terezinha. A unidade conta com seis colaboradores, e uma área de 330 m2. Uma importante novidade é a instalação do terminal de autoatendimento, reivindicação dos associados e de toda a comunidade Palmitinhense.

– A expectativa é grande e estamos muito contentes por proporcionar a inauguração de um espaço amplo e moderno aqui no município, que também era uma solicitação de nossos associados, então a partir de agora vamos contar com caixa eletrônico, estacionamento próprio e uma equipe mais volumosa e qualificada para proporcionar um atendimento de qualidade aos nossos associados, afirmou a gerente da agência de Palmitinho, Sibeli Dileta Vani.

A Cresol FW conta com mais de 10 mil associados e está instalada também nos municípios de Planalto, Pinheirinho do Vale, Caiçara, Pinhal, Taquaruçu do Sul, Vista Alegre, Alpestre, Rodeio Bonito e a sede da Cooperativa em Frederico Westphalen. Ainda neste mês de dezembro irá inaugurar a 11ª unidade que será no município de Ametista do Sul.

A abertura oficial da agência está marcada para a próxima terça-feira, dia 22 às 09 horas da manha.

Fonte: – Assessoria de Imprensa Cresol FW