Pinheirinho do Vale

Oesp Odontologia comemora 25 anos

O ano de 2024 está sendo marcante na trajetória profissional de toda a equipe Oesp Odontologia. A clínica completa 25 anos de atuação no município de Pinheirinho do Vale. O proprietário e especialista em Ortodontia Derli Antônio Giehl, em entrevista concedida a Rádio Comunitária Princesa do Vale, apresentou um resumo da sua trajetória profissional ao longo destes 25 anos.

Formado em Odontologia pela Universidade Federal de Santa Maria, o pinheirinhense retornou para sua cidade natal no ano de 1999, mais precisamente no dia 06 de fevereiro, quando abriu seu primeiro consultório odontológico. Posteriormente, iniciou atendimento junto ao Posto de Saúde do município. Derli fez questão de agradecer a todas as pessoas que lhe auxiliaram desde a formação até os dias atuais. De maneira especial aos seus clientes e sua equipe de colaboradores junto ao consultório.

No decorrer destes 25 anos o processo de formação e atualizações tem sido constante. A atuação abrange tratamentos odontológicos na área de ortodontia, odontologia preventiva, cirurgias odontológicas, próteses, odontologia estética, facetas em resina, laminados cerâmicos e enxertos gengivais. Para a área de implantodontia, a Oesp conta com o atendimento e a parceria do Doutor Renan Luís Luft.

Parabenizamos a Oesp Odontologia e agradecemos pela parceria com a nossa Rádio Comunitária Princesa do Vale.